outubro/2017

  • Blue Note – PROPMARK

    Porto Seguro Cartões patrocina Blue Note

    Casa de Jazz aberta no Rio dará vantagens a clientes da empresa

    A primeira filial no hemisfério sul do clube de jazz novaiorquino Blue Note, aberta há um mês no Rio de Janeiro, anuncia parceria com a Porto Seguro Cartões, que se tornará o meio de pagamento preferencial dos frequentadores.

    “Com esta parceria, além de incentivar o acesso à música de qualidade também disponibilizamos aos clientes do Cartão de Crédito Porto Seguro ainda mais benefícios e vantagens exclusivas”, disse Marcelo Picanço, diretor geral de negócios financeiros da Porto Seguro.

    Entre os benefícios para os clientes está a pré-venda de até quatro ingressos 10 dias antes da abertura das vendas para o público em geral. Além disso, haverá 10% de desconto no valor da compra. A Porto Seguro Cartões também fará transmissões exclusivas de algumas apresentações via Facebook Live.

    O Blue Note é mais uma empreitada do empresário Luiz Calainho, diretor da L21 participações, com os sócios Daniel Stain, Marcelo Megale, Flávio Pinheiro, e com o grupo de marketing promocional TGF, de Armando Lisboa e Thiago Goes. Para abrir a filial foram investidos R$ 4,2 milhões pelo direito de uso da marca e obras na sede carioca.

    A casa também conta com o patrocínio da Budweisercom o apoio do Shopping Leblon e do Portal UOL e também está funcionando para eventos corporativos, abrigando recentemente o evento de lançamento do site do caderno Rio Show do Jornal O Globo.

    “A chegada da Porto Seguro Cartões valoriza ainda mais o Blue Note. Trata-se de uma marca de alto valor agregado e de altíssima excelência quanto aos seus produtos. A convergência de posicionamento com o padrão Blue Note é perfeita”, diz Luiz Calainho.

    http://propmark.com.br/anunciantes/porto-seguro-cartoes-patrocina-blue-note