Negócios L21

Com propostas arrojadas, a L21 vem surpreendendo o mercado, oferecendo conteúdo diferenciado através de plataformas distintas e exclusivas, posicionando empresas e clientes diretos e indiretos.

Em constante transformação, a empresa contribuiu para uma mudança no cenário cultural e artístico brasileiro.


Marca Vírgula

NEGOCIOS-L21---Virgula

Há doze anos no mercado, o Vírgula é o maior portal jovem de entretenimento do país, com uma média de 7,5 milhões de usuários únicos por mês. Surgiu durante o período da bolha, onde nenhum empresário acreditava na internet. Com seu conteúdo voltado para a cena mais contemporânea da cultura POP, o Virgula está definitivamente posicionado como o mais importante veículo do segmento. Em 2013, Luiz Calainho assumiu o controle do portal com a compra das ações de seu ex-sócio e, Marcelo Megale, diretor financeiro do site, se transformou em um acionista detendo 10% do negócio.

Também em 2013, o portal aprofundou sua relação com o UOL (maior portal da internet brasileira) passando a ser representado comercialmente pelo time de vendas UOL (com a liderança de Enor Paiano, VP da área).

http://virgula.uol.com.br/